Para pensar ...!

04/03/2012 22:31

 

 
 
 
 
 
A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".
 
Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta, e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.
 
 
pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida". 
 
 
Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.
 
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!
Pedro Bial
 
Escolhemos esse texto para mostrar, que sempre é hora de mudar, sempre podemos repensar nossos conceitos, nossa maneira de pensar sobre a vida... aqui vamos tentar mostrar valores que talves nunca tenha pensado, e compartilhar com pessoas que pensam como nós, que não vivemos sozinhos nessa terra, que fazemos parte de um mundo onde a criaturas que depende do ar que respiramos do chão que pisamos, e que dependemos deles assim como eles dependem de nós, são criaturas inocentes  que só defendem a vida...Estamos aqui pra contar coisas e ouvir coisas que podem fazer a diferença no mundo de amanhã.
 
Aqui vamos receber vocês, que vierem nos visitar como se estivessemos na sala de estar de nossas casas, como amigos...vamos mostrar as nossas lutas contra projetos desumanhos que devastarão aos poucos o nosso planeta e as pessoas que não conceguem ver beleza no olhar de animais tão inocentes que só lutam por um espaço que são deles também.